Anuncios!

Postagens
recent
PORTAL DE SERROLANDIA PAGA R$ 100,00 POR APENAS UM NOME

Não temos repórteres, comentaristas nem sequer um escritório, apenas um computador. As informações postadas neste Portal são levantadas em blogs da região, sites e agencias de noticias, do qual temos sempre a responsabilidade de informar a fonte.
O que nos surpreendeu contudo foi o sucesso. O contador de acesso foi colocado algumas semanas depois e chagamos a mais de 20 mil. Daí a necessidade de montar uma estrutura com condições de informar, comentar os acontecimentos mais importantes da região e do mundo.
Diante disso estamos no projeto de elaboração do site que preencha a lacuna de trazer as mais diversas informações sobre os mais diversos assuntos. Mas ainda não temos o nome para o site e contamos com a sua participação.

Preencha o Formulário de Contato no final do blog, sugira um nome para o site até 18 de abril de 2010. No dia 22 de abril uma comissão definirá qual melhor nome, valendo os que estão com domínio livre em .com e/ou com.br, nesta data. A divulgação sairá no mesmo dia (22.04.2010).

A recompensa é de R$ 100,00, por isso não se esqueça de enviar seu nome completo, e-mail e telefone de contato e participar quantas vezes quiser. Mais de um ganhador o premio será dividido. Os nomes que forem chegando serão publicados em no maximo 3 dias.
Participe
Portal de Serrolândia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.