Anuncios!

Postagens
recent

Capim Grosso: Aposentada é encontrada assassinada com requintes de crueldade no bairro Jardim Araújo


Um crime com requintes de crueldade aconteceu na Rua AACC, nº 559, 1º andar, Bairro Jardim Araújo, sendo vítima uma senhora aposentada de 57 anos, identificada como Maria de Lurdes Lopes de Oliveira, que teve seu corpo encontrado dentro da residência, com pés e mãos amarradas, marcas de perfuração com arma branca e corpo parcialmente carbonizado.

Segundo populares a vítima estava sumida desde sexta-feira, mas a família pensava que ela teria ido fazer alguma visita na zona rural do município, sendo que no início da noite deste domingo, um dos filhos decidiu entrar na casa e quando teve acesso ao interior da mesma, se deparou com o corpo inerte da aposentada dentro do quarto, ainda segundo informações, o quarto estava todo revirado, inclusive parte do colchão queimado.

A Polícia esteve no local registrando o caso e tomando todas as providências necessárias para elucidação do crime, inclusive iniciando as diligências visando identificar e prender o autor ou autores deste bárbaro assassinato.

O corpo foi removido pelo DPT e transportado para o IML de Jacobina onde será submetido à necropsia, em seguida liberado para sepultamento.

Jorgequixabeira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.