Anuncios!

Postagens
recent

JOVEM APRENDIZ 2014 BANCO DO BRASIL- INSCRIÇÕES, VAGAS


As vagas para Jovem Aprendiz 2014 em algumas cidades estão abertas e os jovens podem fazer a inscrição através dos canais que disponibilizamos para vocês. O programa Jovem Aprendiz 2014 Banco do Brasil e também Jovem Aprendiz 2014 Rede Globo tem muita procura e com isso as oportunidades tanto no Banco do Brasil quanto como Jovem Aprendiz TV Globo em 2014 são alvos certeiros dos jovens que buscam oportunidade no mercado de trabalho.

Mais de cinco mil jovens participam do processo seletivo para Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil que desde 1971 oferece oportunidade e resgata talentos para os adolescentes brasileiros que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Há quatro décadas o programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil busca oferecer chances para os jovens desenvolverem-se profissionalmente em uma das maiores instituições bancárias do país.

O programa Jovem Aprendiz 2014 Banco do Brasil visa além de servir ao jovem experiência profissional com capacitação para o mercado, atrelando o conhecimento bancário desse jovem, ensinando valores éticos com responsabilidade social. Iniciar a carreira com um Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil é uma forma de popularmente dizendo: “Estrear com o pé direito no mercado de trabalho”

O contrato de Jovem Aprendiz 2014 Banco do Brasil é de dois anos, 1840 horas dividias em aprendizagem prática e cursos de capacitação ministrados pela entidade parceira do banco. 1380 horas de prática e 460 horas de cursos.

Raciocínio lógico, boa escrita, comunicação e conhecimentos matemáticos e de planejamento são atrações do programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil. Depois de ingressar no Banco do Brasil como jovem aprendiz o jovem é orientado por um funcionário do banco que o vai preparar para executar a função da melhor maneira possível.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2014 Banco do Brasil
Um salário mínimo por mês
Vale transporte
Vale Alimentação
13º Salário e Férias Coincidentes com as férias escolares.
Seguro Saúde
Cursos de orientação profissional
Material auto instrucional que prepara o jovem para a avaliação externa do banco do Brasil após o término do programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil.

Segurado pela Lei Federal n 10.97/00 e ao decreto 5.598/05 do estatuto da criança e do adolescente, os jovens brasileiros podem participar dessa chance que realmente é uma excelente oportunidade para quem procura um bom início no mercado de trabalho.


Dicas importantes para tornar-se um jovem aprendiz 2014:

Não use gírias ou palavras de baixo calão em entrevistas ou redações. Use sempre o Português correto, educado e seja sempre cortês.
Treine sua caligrafia. (Letra feia não é doença de nascença não) Existem vários métodos para aperfeiçoar a escrita e o mais tradicional é o caderno de caligrafia.
Em entrevista pessoal evite roupas abusivas, seja mais discreto(a) e fale somente o necessário. Ser comunicativo não é não dar espaço para os outros falarem e querer chamar a atenção a qualquer custo.

Chegue no horário marcado. Só atrasa quem quer atrasar. Para chegar a tempo em qualquer compromisso aprenda a acordar mais cedo e sair antes de casa.
Não sinta medo nem vergonha. Você não tem experiência e não deve ter temor quanto a isso. Apenas olhe nos olhos do entrevistador e fale com firmeza, segurança. Mesmo os jovens podem ser seguros e devem ser.

As vagas para Jovem Aprendiz 2014 são limitadas e devem ser preenchidas o quanto antes, dessa forma, não perca mais tempo e corra atrás do seu objetivo

Para se cadastrar no programa Jovem Aprendiz 2014 Banco do Brasil basta acessar o linkhttp://www.bb.com.br/portalbb/page3,8305,8390,0,0,1,6.bb e efetuar o cadastro! Boa Sorte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.