Anuncios!

Postagens
recent

Serrolândia: Motoqueiro se choca com caminhão e é levado para Salvador

Lucas (Conhecido por Bêra)

Um grave acidente aconteceu no final de tarde de sábado (09) no centro da cidade, envolvendo uma moto Honda Pop e um caminhão.

O acidente aconteceu em um cruzamento da Avenida 6 de Maio, próximo ao prédio da ACIASE. Lucas, de 25 anos (condutor da moto), sofreu fratura exposta na perna direita, e logo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado.




Informações e Fotos Pedro Filho
Reprodução: Portal de Serrolândia

3 comentários:

  1. Que isso sirva de alerta para os "manezinhos" que gostam de ficar empinando moto a troco de nada nas ruas,e ate mesmo andando em altíssima velocidade... Saibam que nem sempre o pior só acontece com os outros viu,cuidado!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso ai é a realidade de muitos jovens de nossa cidade e de todo Brasil, direção álcool e muita imprudência e muita irresponsabilidade, acham que tem todo domínio sobre uma moto, não imagina que podem causar graves acidentes como este, que sirva de lição para estes garotos que ultimamente estão fazendo as motos de brinquedos passando nas ruas em alta velocidade onde existem várias crianças brincando, empinando motos nas ruas não respeitam ninguém é uma pena que este rapaz é um pai de família e agora ta pagando o preço pela própria imprudência. peço aos jovens que veja exemplos que vem acontecendo a todo o momento e lembre que para-choque de moto é o corpo do motoqueiro.

    ResponderExcluir
  3. Senhor tem misericordia do meu primo e vcs que estão julgando vai ser julgado com a mesma medida,Minha tia esta sofrendo muito no hospital onde ele esta internado em uma situação dificil.Ore por nós.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.