Anuncios!

Postagens
recent

Serrolândia: Acidente envolvendo moto e carro na entrada da cidade


Um grave acidente ocorreu agora pouco, por volta das 13:45 horas de hoje 25, envolvendo uma moto Honda e um veículo Monza placa de Várzea do Poço, na BA 417, próximo ao Palce Hotel Licurí, segundo o motorista do Monza o Senhor Maiconzinsk da cidade de Várzea do Poço que se dirigia ao Povoado de Paraíso, quando na contramão vinha frontalmente o Senhor Val de Dina e de carona Gilvan Pedreiro (Filho de Delfino) em uma moto Honda Titan 150, Maiconzinsk parou seu veículo, buzinou por várias vezes e Val de Dina, que vinha conduzindo a moto não ouviu e se chocou fortemente contra o veículo, causando o acidente.


Segundo testemunhas os dois que estavam na moto, estavam bêbados e sem capacete, logo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, Val de Dina já se encontra bem e consciente, porém Gilvan Pedreiro foi transferido para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina.

Portal de Serrolândia.
Em breve mais informações.

2 comentários:

  1. muito triste perder um amigo como Gilvan,gente boa de mais da conta,so tenho a lamentar e pedir a Deus que console a familía,e que isso sirva de conselho para os jovens de Serrolandia,gente bebida e direção nõa combinam.....

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo. Como que as pessoas ainda não tem a consciência de que não deve anda sem capacete e ainda bêbados. Absurdo. A lei do álcool 0 não chegou aí não? Culpa das autoridades locais que não pude a que anda sem capacete e bêbados.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.