Anuncios!

Postagens
recent

SERROLÂNDIA: Homem é preso em flagrante furtando mercado no centro da Cidade.

Quarta-Feira, 31 de Julho de 2013 / 21:57


Na noite de quarta-feira (31), por volta das 21:57h, os agentes da Guarda Municipal e também da Polícia Militar, foram acionados, pois foi observado por vizinhos que havia um movimento estranho no mercado Bom Preço (Mercado de Rege) na Avenida Manoel Roque Rodrigues, centro da cidade.

De acordo um dos vizinhos, notou que a luz do interior do mercado estava acesa, e ouviu alguns barulhos estranhos, em seguida ligou para os proprietários do mercado, os quais se dirigiram ao local, chegando ao mercado constataram que o mesmo estava sendo furtado.
Logo em seguida a Guarda Municipal chegou ao local e iniciou a prisão, pois a Polícia Militar estava na ocorrência da tentativa de homicídio de Renato de Nado, também ocorrido nesta noite de quarta, que logo em seguida também chegou ao local do furto e assumiu daí em diante.

Antonio Alencar França de Oliveira, 22 anos, natural de Serrolândia, residente no Bairro Contornolândia foi preso em flagrante, estava alojado no forro do mercado, por onde também tinha adentrado, em seguida foi encaminhado para a Delegacia, onde prestará depoimento a fim de esclarecimentos, pois suspeita-se que não praticava o furto sozinho.

Antonio já tem várias passagens pela polícia por invasão e furto em residências.

Portal de Serrolândia
Informações: Polícia Militar de Serrolândia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.