Anuncios!

Postagens
recent
SERROLÂNDIA

Povoado de Alto do Coqueiro
Prefeito confere início de obras

Praça do Alto do Coqueiro
Ontem (9), o prefeito Gildo Mota, o Presidente da Câmara Ademilson Araujo e o vereador João Wilson, foram conferir o início das obras no Povoado de Alto do Coqueiro, distante 8 km da sede do município.
O recurso de R$ 150.000,00 para construção da praça e pavimentação é proveniente do Ministério do Turismo, por intermédio da Senadora Lidice da Mata.
De acordo com o prefeito, a parceria com o governo do estado e federal é importante para concretização de projetos importantes no município, uma vez que os recursos próprios são limitados.
Segundo um morador da comunidade, a pavimentação e a construção da praça é uma antiga reivindicação dos moradores. “foram feitas muitas promessas, até pedra já foi colocada aqui, passou a eleição e pegaram as pedras de volta”, por fim agora nosso sonho será realizado.
Em 2010 o mesmo povoado recebeu a implantação do sistema de abastecimento de água, através do Programa Água Para Todos, do governo do estado, beneficiando mais de 100 famílias. Fonte: Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.