Anuncios!

Postagens
recent
SERROLÂNDIA

Congresso Paroquial foi um sucesso
O V Congresso Paroquial na Renovação Carismática Católico realizado nos dias 28, 29 e 30 de janeiro contou com a presença de mais de duas mil pessoas, segundo os organizadores.

Aconteceu no último final de semana,, no CRESS da cidade de Serrolândia, o V Congresso Paroquial da RCC, com o Tema: “Por causa de tua Palavra, lançarei as redes”. (Lc. 5,5). O evento deu início na sexta-feira (28) com a Santa Missa de Abertura, presidida pelo Reverendíssimo Padre Tiago Peixoto, Administrador Paroquial da Paróquia de São Roque e Concelebrada pelos Reverendíssimos Pe. Roberto Carlos, Vigário Paroquial e Pe. Augusto Jorge, Sacerdote da Arquidiocese de Maceió – AL, palestrante do Congresso. Movidos pelo Espírito Santo, os fiéis foram conduzidos ao louvor e muita oração.
Pregação do Pe. Augusto Jorge - Arquediocese de Alagoas
No sábado (29), logo pela manhã, iniciou-se as atividades cantando o Ofício da Imaculada Conceição, seguido de muito louvor e oração, com o Ministério de Música Arautos do Louvor. Em seguida, o Pe. Augusto Jorge conduziu a primeira palestra do Congresso, seguindo palestrando durante todo o sábado. Ao final da tarde deste dia, encerrou-se com a Santa Missa. Às 21h, foi realizado o esperado com o Missionário Flavinho, que conduziu uma inesquecível noite de louvor e adoração ao Senhor.

Flavinho - Missionário da TV século 21
No domingo (30), a primeira palestra do dia foi realizada pelo Missionário Flavinho. Em seguida, pelo Pe. Augusto Jorge e Flavinho, foi conduzido um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, com muito poder e unção, trazendo benção para os presente. Ao final da tarde, presidida por Sua Excelência Reverendíssima, Dom Francisco Canindé Palhano, Bispo Diocesano de Bonfim, a Santa Missa de encerramento selou o final do Congresso.
Assim, a coordenação da Renovação Carismática Católica, agradece a todos pela generosidade e empenho na realização deste Congresso, desde os fiéis patrocinadores até aqueles que não mediram esforços, doando o seu trabalho arduamente para o bom êxito deste, o nosso muito obrigado. Agradecemos ainda, as caravanas de toda região que fizeram-se presentes, que o bom Deus possa cumular-vos de abundantes bênçãos. E, desde já, queremos convidar a todos a participarem do VI Congresso em 2012. Ao Grande Deus, todo nosso louvor. De Laerth Ferreira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.