Anuncios!

Postagens
recent
SERROLâNDIA
Denuncia
Jovens estão empinados moto na BA 417
Ouvinte do programa Blitz Total, da Radio Jacobina FM, faz denuncia a Geraldo Oliveira contra motociclistas que estão empinando moto na BA 417.

Olá, Geraldo vou aproveitar essa matéria pra informar a vocês, qual a malandragem de moto aqui em Serrolândia ta coisa de cinema....todos os dias as 5 horas da tarde uma turma de "supostos motociclistas" que na verdade não passa de menores de idade em sua grande maioria,vão promover na BA-417 um verdadeiro show de loucura sobre duas rodas...."empinadas, piruetas, etc...." O pior disso tudo é que já tem platéia e pelo jeito já do conhecimento da policia, eu faço caminhada todos os dias e vejo a polícia chega e esse irresponsáveis já tem um esquema de fuga....ñ sei lhe dizer como..!!! Eu acho um absurdo isso a policia não pegar esse pessoal...... Peço que não me identifique, pois tenho medo de retaliação dos mesmos!! Do Blitz Total. Foto: Ilustrativa

Chegou pelo e-mail do Portal
1. Se não quiser que nós empinemos lá, faça uma Quadra de Wheeling pra nós empinar que nós para. Empinar é arte. Rsrsrsrs. Anônimo

2. He mesmo, Prefeito tem que fazer uma pista de manobras de motos.

Eu tenho certeza que quem fez essa denúncia deve ser uma velha caduca quem não tem o que fazer, só vai fazer caminhada para olhar nós praticar nosso esporte, que não sei se vocês sabem mais welling (praticar manobras de motos) é um esporte.
É melhor ta empinando do que ta roubando, matando, ou fumando drogas

Esse negócio de fuga ai não tem nada a ver porque a polícia nunca foi.  A policia furou o pneu das motos que estavam lá paradas de duas mulheres que estavam na roça.

Empinar é arte e fugir faz parte. Anônimo

2 comentários:

  1. tem q acabar com isso..........

    ResponderExcluir
  2. Gildo que tem que tomar providências e fazer uma pista de moto cross,a policia não vai acabar isso nunca,pois jovens são jovens, querem diverssão, e pra isso tem que ter espaço coisa que acho que não tem em SERROLÂNDIA né Gildo ?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.