Anuncios!

Postagens
recent
SERROLÂNDIA EX-PREFEITA FALSIFICOU ASSINATURA PARA BENEFICIAR SOBRINHA.
Noelia Sousa Oliveira - Ex-prefeita
A servidora publica Elciane Sousa de Oliveira foi demitida através da Portaria nº 004 de 27 de janeiro de 2010, depois que a Prefeitura constatou irregularidades quando foi realizado o recadastramento dos servidores do quadro funcional, no inicio de 2009.
Diante disso foi aberto Processo Administrativo que identificou fraude no Livro de Posse que registra as nomeações dos funcionários que são admitidos pelo município.

Foi constatado que a ex-gestora Noelia Sousa Oliveira quando estava prefeita, falsificou a assinatura do ex-prefeito Paulo Rodrigues de Oliveira no Livro de Posse da Prefeitura e fraudou outros documentos publicos, para empossar a sobrinha Elciane Sousa como se tivesse realizado o concurso na gestão do ex-prefeito.

Com a descoberta da fraude e se tratando de recurso publico o município deve requerer na justiça o ressarcimento do dinheiro.

Esse não é primeiro caso em que foi identificada fraude envolvendo servidor publico empossado na gestão da ex-prefeita Noelia Sousa Oliveira. Recentemente outro funcionário foi afastado das funções por irregularidades e o recurso que estava bloqueado na justiça foi devolvido ao município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.