Anuncios!

Postagens
recent

REGIÃO - NOVA MODALIDADE DE CRIME

Dois casos em menos de duas semanas chamaram a atenção das delegacias de Capim Grosso e Jacobina, quando três homes foram executados quando se recuperavam de tentativas de homicídios.

O primeiro caso aconteceu no dia 19 de janeiro na cidade de Jacobina quando os irmãos Antoniel Siqueira Santana, 29 anos e Jackson Siqueira de Santana, 26, foram executados por três homens encapuzados e armados. O trio invadiu o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, na cidade de Jacobina, renderam os seguranças, médicos e enfermeiras foram até o quarto onde Jackson estava internado e atiraram contra os dois. Antoniel fazia companhia a Jackson que estava internado há uma semana depois de ter levado um tiro no abdome. Jackson tinha passagem pela polícia por assalto. Vingança pode ter sido o motivo do duplo homicídio.
Na quarta-feira (03), por volta das 10h30, Weden George de Oliveira Rios, conhecido por Baleia, 25 anos, morador da cidade de Várzea da Roça, foi assassinado dentro da ambulância em frente a uma clínica em Capim Grosso. Segundo informações, a vítima foi fazer uma ultra-sonografia, com o objetivo de tratar um ferimento causado por um tiro e acabou sendo executado pela janela da ambulância. A polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 380. Dos disparos, três acertaram a cabeça da vítima. A polícia não tem pistas do autor dos disparos, mas acredita que pode ser pelo mesmo motivo do duplo homicídio em Jacobina, vingança. Calila Noticias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.