Anuncios!

Postagens
recent

MIGUEL CALMON - ASSALTO NOS CORREIOS

A agência dos Correios e Telégrafos de Miguel Calmon, localizada na Praça José Severo Costa, foi assaltada hoje, por volta das 8h30, por quatro ladrões que chegaram em três motos de cor vermelha. Um ladrão, usando capacete, entrou na agência, onde funciona também um posto do Bradesco, enquanto outros três ficaram do lado de fora nas três motos.
O funcionário Zilton Jatobá foi rendido pelo ladrão armado e acabou sendo ferido pelo cano do revólver na altura das costelas. Jatobá é professor de artes marciais, estilo Jiu-Jitsu, e detém vários títulos baianos como lutador, mas não teve como reagir. "Foi mais seguro não reagir, pois o ladrão estava armado e representava um risco para quem estava no Correio", disse ele agora há pouco à reportagem.
O comandante do Pelotão da PM de Miguel Calmon, tenente PM Nery, informou que 12 policiais militares, além de policiais civis comandados pelo delegado Ademar Vical, estão na perseguição aos bandidos que teriam ido em direção a Piritiba ou a Várzea Nova.
Os ladrões não tiveram muito sucesso em sua "empreitada", afinal, de acordo com informações, levaram menos de R$ 900,00 dos Correios. "Eles não conseguiram abrir o cofre e levaram apenas o dinheiro do caixa", informou o tenente Nery. CORINO URGENTE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.