Anuncios!

Postagens
recent
JACOBINA - PEDREIRO É ASSASSINADO NO CALÇADÃO
Esta noite de sexta-feira terminou de forma trágica em Jacobina. Por volta das 23h50, foi assassinado o pedreiro e morador do bairro da Caixa D'Água, à Rua José Pinho Freitas, Francisco Romero de Souza Silva, de 30 anos, nascido em Juazeiro do Norte, Ceará, que, segundo informações colhidas pela reportagem, foi alvejado por quatro tiros de revólver, na Rua Coronel Teixeira, em frente a loja Master Magazine. A polícia militar atendeu à ocorrência.

Vingança
Romero é irmão de um vigilante, acusado da morte de um suposto traficante assassinado há cerca de três meses no bairro da Caixa D'Água, de acordo com informações. A esposa dele, Railde, afirmou que Romero era um homem trabalhador e que não sabe de outro motivo para a sua morte. Ela morava com Romero havia oito ano. Ele deixa dois filhos.

Agredido a pauladas
Praticamente no mesmo horário, houve outro caso em que a violência estava solta no final de noite de sexta-feira em Jacobina. No bairro Mundo Novo, Ivan Correia de Araújo foi agredido a pauladas e socorrido ao Hospital Regional Vicentina Goulart. Por sorte, nada de mais grave ocorreu além de escoriações.CORINO URGENTE.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.