Anuncios!

Postagens
recent

CAPIM GROSSO - CARRO USADO NO ASSALTO

Os elementos que assaltaram a Agência do Banco do Brasil, segunda-feira (8), em Capim Grosso, em meio a operação conseguiram render os dois guardas, o gerente, o tesoureiro, funcionários de 3 caixas, 4 funcionários do auto atendimento e mais os clientes que estavam no interior da agência.
De acordo com informações da Polícia Civil, os assaltantes em 45 minutos conseguiram levar duas armas, os coletes dos guardas, o equipamento que grava as imagens das câmeras com toda a movimentação da agência; levaram também dinheiro proveniente de 2 cofres, de 3 caixas do atendimento interno, de 2 caixas eletrônicos e de mais 2 caixas receptores de depósito dos clientes.
Os elementos estavam em um Pálio Aventure, cor prata, ano 2008, modelo 2009, chapa branca JPP 4090, ou seja, a placa é de um carro oficial. O Pálio foi abandonado em uma Fazenda nas proximidades do Lixão, a 6 KM de Capim Grosso. No assalto ninguém ficou ferido. A Policia Militar de Capim Grosso que está sem viatura a mais de dez dias, não pode fazer absolutamente nada e até o momento, segundo o Subtenente Adalberto, não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.( Texto e Fotos: Arnaldo Silva – site: arnaldosilvaradialista.com)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.