Anuncios!

Postagens
recent

CAPIM GROSSO - BANCO DO BRASIL É ASSALTADO

A violência do interior do estado ganhou mais uma página nesta segunda-feira (8). Depois do pânico vivido por moradores do município de Amargosa, onde homens encapuzados e armados com fuzis invadiram dois bancos e fizeram quatro pessoas como reféns, a agência do Banco do Brasil da cidade de Capim Grosso foi assaltada por três homens às 14h51.
Os assaltantes armados conseguiram render o gerente do banco, dois vigilantes, três operadores de caixa, o tesoureiro e outros quatro funcionários. Além disso, os clientes foram impedidos de sair da agência. De acordo com a Delegacia da cidade, os bandidos não utilizaram máscaras, mas pelo menos um deles estava vestido com uniforme da Policia Militar.
Eles conseguiram fugir em um veículo de passeio e levaram dinheiro de dois cofres, de um caixa de atendimento ao público, de dois caixas eletrônicos e envelopes de depósito. Não há informações precisas sobre a quantia levada. Ninguém ficou ferido.
Segundo a policia, não há pistas sobre o paradeiro dos bandidos. Por ser um município de encontro de rodovias, a fuga é facilitada. Policiais de Jacobina, cidade vizinha, foram deslocados para ajudar nas buscas. CORREIOS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.