Anuncios!

Postagens
recent

BORÁ - SP - A MENOR CIDADE DO BRASIL


No interior de São Paulo, a 430 quilômetros da capital, está Borá, a menor cidade do Brasil, com 837 habitantes, fundado em em 1964. Lá, um vereador se elege com 17 votos e dois policiais bastam para fazer a ronda das ruas.  Na delegacia, não há presos e o telefone de emergência da polícia raramente toca. O último homicídio registrado em Borá aconteceu em 2004. Um crime passional. Ainda assim, há quem ache o local muito agitado. Uma moradora reclama do “barulho dos passarinhos”.
Borá que já teve 11 prefeitos, o ultimo eleito nas eleições de 2008 foi Luiz do Açougue (PT), com 478 votos (57,59%). Carlinhos da Dengue (PMDB) foi o vereador mais votado, com 69 votos e o vereador eleito menos votado foi Neno (PT), com 27 votos. Todos os nove vereadores eleitos somando tiveram 351 votos.


Um dos ultimos investimento da Prefeitura foi a compra de um ônibus de 46 lugares, com ar condicionado, frigobar, banheiro e TV. O investimento foi realizado com recursos próprio num total de R$ 215 mil. No ônibus foi pintada a bandeira do município.

Um comentário:

  1. pra que ele comprou onibus, deve ser pra mandar a população em borá

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.